quinta-feira, 16 de abril de 2009

Efêmero

Efêmero -----------------------------Anderson Lima

Acredito em tudo e ao mesmo tempo em nada.
Vim de diversos mundos,porém não pertenço a nenhum.
Amo minha vida, porém não suporto estar aqui.
Não me refiro a espaço físico, mas sim da nostalgia que sinto, de coisas que ainda não fiz.
Ser humano é não ser nada, além do que realmente é
Nasce,cresce,envelhece e morre até a luz escurecer
Minhas pegadas sumirão.
A minha voz será somente o reflexo dela mesma, em canções que perderão seu sentido com o tempo
Eternidade eu quero agora e meus olhos se recusarão fechar ,até que olhem em seus olhos por uma única ultima vez
Ela é quem me acalma e me da vida
Quando entra em meus ouvidos da sentido e até aquece o frio da solidão
A beleza, será ela utopia ?...já que a beleza na verdade esta nos olhos de quem vê?...
A alegria, é matéria ou energia?, já que não sabemos separar nossas vontades
Entre aquilo que desejamos com os olhos , e o que nos da ganas de tocar.

Anderson Lima www.myspace.com/andylimamusic http://andylimamusic.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário